Proteja seu relacionamento fazendo um casamento espiritual! Saiba o que é e como funciona

Saber onde fazer um Casamento Espiritual é importante para quem busca alternativas de cuidar de sua relação amorosa, já que esta pode ser uma boa opção para blindar os casais de possíveis ameaças, como a inveja e energias negativas, que podem atrapalhar a relação. 

Para que esse Trabalho Espiritual dê certo, é preciso entender mais a fundo como ele pode funcionar e trazer benefícios para a relação, que tende a ficar ainda mais fortalecida e inabalável, mantendo as más vibrações distantes do casal.

O que é o casamento espiritual?

O Casamento Espiritual trata-se de um tipo de trabalho espiritual que visa trazer aos pares maior proteção e harmonia em suas relações, assegurando que as más energias, assim como mau-olhado, inveja e vibrações ruins se mantenham longe do casal. 

Dessa forma, os casais que passam por esse tipo de ritual tendem a ter sempre por perto as boas energias e vibrações, que auxiliam no entendimento do casal, além da manutenção de uma relação mais equilibrada e tranquila. 

O que esse trabalho pode fazer pelo casal?

Ao passar por esse Trabalho Espiritual, o casal recupera traços do início de sua relação como a paixão, atenção, carinho e com isso tende a ter sua relação mais tranquila, amorosa, estável e harmoniosa. 

Sendo assim, as más vibrações e energias negativas se manterão longe do casal, que terá seu casamento blindado de todo o mal, fazendo com que nada atinja ou abale esta relação a mantendo cada vez mais feliz e saudável.

O casamento espiritual funciona

Para que esse trabalho espiritual funcione, é necessário que o casal vá até uma Casa de Apoio Espiritual, como a Casa das Magias, para fazer uma consulta espiritual junto ao Espiritualista e aos Guias de Luz. 

Através do jogo de búzios ou do tarot, será possível que as entidades realizem uma análise do casal a partir do plano espiritual, para autorizar ou não a execução do Trabalho Espiritual. 

Vale ressaltar que apenas as Entidades podem ou não autorizar a realização do Casamento Espiritual porque a depender do casal essa união pode não ser o destino de ambos. Outros fatores que podem atrapalhar o casal, tais como amarração amorosa e trabalhos realizados para separá-los também conseguem ser identificados nessa Consulta Espiritual. 

Com a permissão concedida pelas Entidades de Luz, o Casamento Espiritual acontece. O mesmo consiste no pedido aos Guias de Luz para que a relação seja protegida de todo o mau-olhado, inveja, energias negativas e más vibrações de pessoas que não desejam a felicidade do casal.

Como fazer um casamento espiritual?

O trabalho deve ser feito em uma Casa de Apoio Espiritual junto ao Espiritualista e os Guias de Luz que irão guiar todo o processo. Para sua realização é necessário passar pela Consulta Espiritual e observar as indicações das Entidades em relação ao que pode ser realizado. Em seguida, basta seguir as orientações do Espiritualista para a realização do Casamento Espiritual.

É importante ressaltar que esse tipo de Trabalho Espiritual é indicado para relacionamentos que estão no início e desejam ter maior harmonia e felicidade, além de casamentos que estejam passando por conflitos, trazendo novamente a harmonia, a tranquilidade e a blindagem do casamento, protegendo a relação de energias ruins, inveja e qualquer coisa que atrapalhe a felicidade do casal.

Onde fazer um casamento espiritual?

Esse Trabalho Espiritual deve ser realizado em uma Casa de Apoio Espiritual, como a Casa das Magias, onde fazer um casamento espiritual é a especialidade dos Espiritualistas. Eles estão preparados para conduzir os casais na Consulta Espiritual junto aos Guias de Luz, que irão realizar a análise do casal e conceder a força e energia positiva necessárias para blindar a relação de todas as negatividades. 

Com o Casamento Espiritual, a relação tende a se tornar muito mais feliz, sendo uma alternativa para os casais que desejam proteger suas relações, as tornando muito mais harmônicas e duradouras.