Fan token do Vitória esgota seu primeiro lote menos de duas horas após sua abertura de vendas

Você já ouviu falar sobre a última febre no mundo dos ativos digitais? O fan token do Vitória, um clube de futebol bem conhecido, teve um começo explosivo! Em menos de duas horas após a abertura das vendas, o primeiro lote foi totalmente esgotado. Vamos mergulhar nos detalhes dessa história fascinante e descobrir o que fez deste token um sucesso tão retumbante.

Ao todo, 2 milhões de unidades do ativo, produzidas pela Bitci Brasil, foram vendidas nesta sexta-feira (29).

O fan token oficial do Vitória estreou com tudo no mercado de ativos digitais. Nesta sexta-feira (29), menos de duas horas após a abertura de vendas do produto, todas as 2 milhões de unidades do fan token, disponibilizadas na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil, foram vendidas. A peça estava sendo comercializada pelo valor de R$ 1 a unidade.

O Leão da Barra fez jus ao seu histórico de campeão com uma grande estreia no site de sua parceira Bitci Brasil. O novo fan token do clube, que estava sendo aguardado por torcedores desde o anúncio de sua criação, no dia 14 de julho, teve o seu primeiro lote totalmente comercializado menos de duas horas após a sua abertura de vendas no mercado global, que ocorreu às 9 horas desta sexta-feira (29). Ao todo, foram emitidos R$ 2 milhões em fan tokens do Rubro-Negro Baiano.

“O fan token do Vitória se tornou um sucesso avassalador. Somente um time que conta com o amor de sua torcida pode alcançar números tão impressionantes em tão pouco tempo”, afirmou Alessandro Valente, Presidente da Bitci no Brasil

Antes da abertura de vendas, o novo produto de sucesso da Bitci Brasil contou com uma fase de cadastro em seu processo de lançamento, para todos que desejassem adquirir a peça após a sua estreia. O planejamento inicial era de que o ativo ficasse disponível para compra até o dia 11 de agosto.

Além da paixão dos torcedores, outro motivo que pode ajudar a explicar o grande sucesso que o fan token do Vitória se tornou está nos benefícios que esse oferece aos seus portadores em relação ao clube:

● maior capacidade de interação, com poder de voto em algumas das decisões da marca;
● novas experiências no clube, com jogadores e ídolos;
● acesso a itens exclusivos, físicos e digitais

“Este é um produto único, feito para aproximar o Leão da Barra de seus torcedores. A Bitci Brasil está orgulhosa por fazer parte desse projeto e parabeniza o Vitória por esse grande início de jornada”, finalizou Alessandro Valente.

Bitci Brasil – Ao lado dos Campeões

Este não é o último projeto de destaque da Bitci Brasil no mercado nacional. Em processo de consolidação no país, a corretora que está ao lado dos campeões se prepara para trazer grandes novidades de seus parceiros nacionais e internacionais para os seus usuários brasileiros.

Quem quiser acompanhar de perto todas as novidades que a empresa planeja para o futuro pode realizar um breve cadastro em sua plataforma.
Acesse a Bitci Brasil.

Sobre a Bitci
Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.
A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.
A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Como o Fan Token do Vitória Conquistou o Mercado em Record Tempo: Uma Análise Detalhada

O fan token do Vitória, produzido pela Bitci Brasil, esgotou todas as 2 milhões de unidades em menos de duas horas após o lançamento. O sucesso foi impulsionado pela paixão dos torcedores e os benefícios exclusivos oferecidos, como maior interação com o clube e acesso a itens exclusivos. Este evento destaca o potencial dos fan tokens como uma nova forma de engajamento entre clubes esportivos e seus fãs.

Quantas unidades do fan token do Vitória foram vendidas no lançamento?
2 milhões de unidades.

Quanto tempo levou para esgotar o primeiro lote do fan token?
Menos de duas horas.

Quem produziu o fan token do Vitória?
Bitci Brasil.

Quais são alguns dos benefícios oferecidos pelo fan token do Vitória?
Poder de voto em decisões do clube, novas experiências e acesso a itens exclusivos.

Qual foi o valor de emissão dos fan tokens do Rubro-Negro Baiano?
R$ 2 milhões.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

dezenove + dez =