Croasonho celebra Dia dos Pais com ingressos para o filme ‘Papai É Pop’

Comprando o combo ‘Papai É Pop Croasonho & Coca-Cola’, cliente ganha duas entradas para assistir à comédia; promoção é válida de 5 a 15 de agosto

O Dia dos Pais está chegando e nada melhor do que comemorar a data em família. Para deixar esse momento ainda mais divertido, a Croasonho, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em croissants recheados, preparou uma promoção imperdível: de 5 a 15 de agosto, comprando o combo “Papai É Pop Croasonho & Coca-Cola”, o cliente ganha um par de ingressos para assistir ao filme, que estreia nos cinemas no dia 11.

O combo da campanha inclui um Croa salgado e um Croa doce, de qualquer sabor (são mais de 30 opções de recheios) e tamanho, e mais uma lata de 350 ml de Coca-Cola, sabor Original ou Sem Açúcar. Para conferir as lojas participantes, basta acessar o site da Croasonho.

O filme

Inspirado no livro homônimo de Marcos Piangers, o filme “Papai é Pop”, estrelado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, é uma comédia para toda a família rir, se reconhecer e aprender sobre as responsabilidades e desafios da maternidade e da paternidade que a criação de um filho exige na atualidade.

Sobre a Croasonho

A rede Croasonho, a única do país especializada em croissants recheados, possui mais de 70 lojas, em 13 estados, e atua no mercado com dois modelos de negócio: o de rua, presente em pontos centrais das metrópoles, e o sistema em praças de alimentação de shoppings. O grande diferencial gastronômico da marca são os Croasonhos artesanais, produzidos com massa crocante por fora e macia por dentro e mais de 30 recheios diferentes, entre doces e salgados. Em 2022, completando 25 anos, a Croasonho recebeu 5 Estrelas na premiação Melhores Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Sobre a Halipar

A Halipar (Holding de Alimentação e Participações) envolve cerca de 400 unidades franqueadas das redes Griletto, Montana Grill, Jin Jin e Croasonho, distribuídas em 24 estados. Com a união de marcas voltadas a diferentes públicos e gostos, é um dos maiores grupos do mercado nacional de franchising no segmento de alimentação. Ao longo dos últimos anos, suas redes conquistaram diversos prêmios, incluindo o de Franquia do Ano pela PEGN (Montana Grill/2022) e o de Franqueadora do Ano pela ABF (Jin Jin/2022). As marcas também já foram premiadas com 5 Estrelas no Guia de Franquias da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN).

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

9 − um =