Áudio de Cacausando com incentivo à adoção de vira latas está em alta no Instagram

O Dia do Vira Lata foi comemorado em 31 de julho. A data é um incentivo a mais para adoção de cães sem raça que muitas vezes sofrem preconceito em canis e são rejeitados por famílias que estão atrás de um animal de estimação.

O Cacausando criou uma paródia em comemoração a essa data e o áudio está em alta no Instagram, rede na qual a conta tem mais de 140 mil seguidores. De própria autoria, a música “Vem, me abraça” fala do amor e carinho que o vira lata deve receber.

O vídeo de humor feito pelos Pet Influencers já está com mais de 83 mil visualizações e pode ser visto no perfil @cacausando.

Sobre o Cacausando

Os cães Cacau e Cookie mostram em suas redes sociais um conteúdo de humor, entretenimento e música, que são focados em divertir, informar e inspirar, através de memes, jogos, músicas e vídeos engraçados.

Eles são vira-latas, de 3 e 5 anos, que foram resgatados das ruas, apoiam a adoção responsável e procuram motivar outras pessoas a se apaixonarem por animais. Atualmente os principais quadros nas redes são o Dog News, Chef JaCão, Cãotador de Histórias, Late Que Eu Te Escuto, além de áudios engraçados e divertidas músicas autorais e paródias de canções de sucesso.

Além da presença nas principais mídias, Cacau e Cookie tem um site com área de blog, onde compartilham informações, trocam experiências, fazem reviews de produtos, apresentam receitas, entre outras matérias complementando os conteúdos de suas redes sociais.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

quatro × quatro =