Valid lança Carteira de Identidade da Confederação Nacional de Notários e Registradores na Concart 2022

A Valid, maior empresa de identificação do país, fará o lançamento da Carteira de Identidade da Confederação Nacional de Notários e Registradores (CNR) durante a V Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2022.

Realizado pela CNR, o evento é considerado um dos mais importantes do setor e reunirá profissionais do setor notarial e registral, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, estudantes e colaboradores dos cartórios, entre os dias 31 de agosto a 02 de setembro, no Centro de Convenções do Hotel Gran Marquise, em Fortaleza, CE.

Durante a exposição de produtos e serviços para o segmento, a Valid estará com uma equipe em seu estande para já realizar a captação dos dados biométricos dos notários e registradores. Com as informações colhidas será emitida a Carteira de Identificação de todos e enviadas posteriormente ao evento.

Para Ilson Bressan, Diretor Geral da Valid ID, este é um evento importante para o segmento e que aborda temas atuais e os principais avanços na atuação dos notários e registradores do país. “A Valid tem em seu DNA a identificação segura e não poderia deixar de colaborar positivamente com suas soluções que permitem a transformação digital de uma entidade de classe tão relevante para o país”, finaliza o executivo.

Serviço:

V Conferência Nacional dos Cartórios 2022 – CONCART

Data: 31 de agosto a 02 de setembro de 2022

Local: Hotel Gran Marquise, Fortaleza/CE

Mais informações: https://cnr.org.br/concart2022/site/

Sobre a Valid  

A Valid entrega soluções de confiança com inovação e tecnologia de ponta. Nossa inteligência está nos seus documentos, cartões, smartphone e até mesmo nas transações que você realiza. 

Reconhecer e legitimar você é o nosso cotidiano!  

Com 65 anos de experiência no mundo todo, construímos um legado muito forte que não para de crescer e, hoje, somos mais de 6.000 colaboradores, em 16 países, trabalhando para oferecer um mundo mais confiável e seguro. 

No Brasil, somos a maior empresa em emissão de documentos de identificação, no mundo ocupamos a 5ª posição na produção de SIM Cards e estamos entre os 10 maiores fabricantes de cartão do planeta.  

Estamos organizados em 3 verticais de negócios:  

Valid ID – Identificação  

Valid Mobile – Conectividade  

Valid Pay – Meios de pagamento  

O que queremos é transformar o hoje e o amanhã.   

Se você se identifica com essa evolução, você se identifica com a Valid. 

Valid – Trust Powerhouse  

Para saber mais, acesse www.valid.com 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

13 − doze =