Tênis feminino: Um híbrido de sapatos e tênis

Como e com o que vestir em tênis femininos? Parece que as mulheres estão entediadas com sapatos esportivos tradicionais. Ao mesmo tempo, eles não estão prontos para abrir mão do conforto, então criaram sneakers femininos ,tênis, não criados para esportes.

Eles imitam o calcanhar, mantendo o estilo esportivo. Esta é uma ótima opção para caminhar, mas totalmente mal sucedida para ir à academia ou a uma festa social. O que é esta invenção?

A geração jovem também está feliz com o novo desenvolvimento da moda, para quem é empreendedor, para quem enche suas vidas de energia e temperatura. São esses sapatos projetados para o ritmo de vida louco e saturado de hoje.

O que vestir com tênis feminino?

Acredita-se que eles são adequados para todas as roupas. Isso é principalmente verdade, mas há exceções. Por exemplo, não os use sob um vestido longo clássico ou saia. Vai parecer ridículo. É melhor parar de usar jeans, suéteres, pulôveres, jaggins.

Quando se trata de combinações de cores, não é necessário focar nelas especificamente. Os tênis femininos são completamente despretensiosos e harmoniosamente adaptados a qualquer imagem. A partir desses sapatos, é necessário recusar meninas baixas, porque pesam levemente nas pernas. Assim, o valor será desproporcional.

Estilo casual inteligente para mulheres  

Uma mulher em roupas casuais inteligentes sempre parecerá “fora da caixa”, mas ao mesmo tempo manterá um visual descontraído. Em outras palavras, as roupas casuais inteligentes para mulheres são lindas, arrumadas, elegantes e não faltam acessórios.

Tal como acontece com as roupas de escritório, uma mulher que se pergunta como pode abordar o estilo casual inteligente deve começar com a parte inferior do corpo, calças e saias. Para um look feminino casual inteligente, recomenda-se apostar em chinos ou calças femininas  ou saias clássicas, em tons escuros.  

Há também uma variante de um vestido que cobre a parte superior e inferior do corpo. Se você quiser se aproximar do estilo casual inteligente, seria ideal usar um blazer elegante ou uma jaqueta feminina por cima do vestido. Quando se trata  de calçados femininos, você precisa saber que é importante contar com modelos confortáveis.

Os acessórios também desempenham um papel importante na roupa casual inteligente, eles conseguem fazer uma roupa parecer mais casual ou mais de escritório, dependendo do que você escolher.

Idéias de roupas casuais inteligentes para mulheres  

Como mencionado anteriormente, as roupas casuais inteligentes para mulheres são definidas pela elegância, beleza e uma aparência geral elegante, complementada pelos acessórios certos. Aqui estão algumas roupas casuais inteligentes para mulheres! 

  • Jeans e top estiloso  

Jeans são uma escolha perfeita para o estilo casual. Forme uma roupa casual inteligente com um par de jeans em um padrão de penas e um tom clássico de jeans ou preto. Para a parte superior, orienta-se para um top elegante, que beneficiará sua forma. Complete o look com um par de  sapatos de salto alto , para evitar um visual descuidado.  

  • calça e camisa  

Para se aproximar do estilo casual inteligente, escolha uma camisa com corte clássico e mantenha toda a roupa nessa direção estilística. Combine as camisas com calças chinos ou ternos, reduzindo a paleta de cores para tons o mais neutros possível. Em termos de calçado, pode apostar num elegante par de sapatos de salto alto ou num par de sapatos desportivos, em tons neutros, dependendo da ocasião. 

  • Saia e suéter  

O suéter é uma das peças representativas do estilo casual inteligente, mas para ter um visual elegante e arrumado, é imprescindível usá-lo com uma camisa por baixo.Combine uma camisa branca simples, um suéter com decote em V em tons neutros e uma saia de tecido na mesma paleta de cores. Eles vão combinar perfeitamente com um par  de sapatos casuais femininos ou um par de botins de salto alto. Uma  bolsa feminina  de couro também irá encantar sua roupa casual inteligente!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

18 − 18 =