Nome loja de bolsas: As 6 maiores marcas do mundo

Procurando por nome loja de bolsas, aqui deixamos os nomes das marcas mais conhecidas do mundo. 

As bolsas são uma necessidade, bem como uma declaração de moda. É um dos acessórios mais importantes para as mulheres, pois não podemos colocar o pé na rua sem a nossa querida bolsa.

É importante que nossa bolsa seja distinta, estilosa e chique. Deve destacar nosso conjunto para que nossos looks sugiram sofisticação e elegância. 

Conforto, praticidade, design, material são alguns aspectos importantes que devem ser levados em consideração na hora de comprar uma bolsa. É um investimento, então procure uma bolsa de marca e de boa qualidade que reflita os tempos da moda e sua atitude.

Veja a seguir, nome loja de bolsas as maiores marcas do mundo

Nome loja de bolsas: As 6 maiores marcas do mundo 

Chanel

Chanel é uma das marcas luxuosas e premium da indústria da moda. Esta marca icônica foi introduzida no ano de 1909 por Coco Chanel e com o tempo causou um grande impacto na arena global. Produz as melhores bolsas, como por exemplo a, bolsa Chanel pequena.

A Chanel é de origem francesa e opera por meio de boutiques Chanel independentes na maior parte dos continentes do mundo. Esta empresa bilionária registrou 9,6 bilhões de dólares como receita no final do ano fiscal de 2017.

A empresa oferece bolsas caras, mas exclusivas, para seus clientes de elite. Os preços são impressionantes e podem custar um braço, mas valem cada centavo, porque todo mundo quer ter e carregar uma bolsa Chanel. 

Os designs são incríveis, o material é incrivelmente macio e sua aparência é para ser vista para acreditar. 

Gucci

Outra dica útil de bolsa é a Gucci. É uma empresa de origem italiana fundada no ano de 1921. Esta marca de moda de luxo comercializa artigos de couro , incluindo bolsas extravagantes.

A Gucci foi classificada como uma das marcas mais valiosas, pois suas receitas ultrapassaram a marca de 4,3 bilhões de dólares até o final do ano financeiro de 2016. 

As bolsas Gucci podem ser descritas apenas como obras-primas. É um dos itens mais luxuosos de sua marca que fala de opulência e estilo. Cetim, lona impermeável, bambu e peles de animais foram usados ​​para criar bolsas exóticas que são consideradas as melhores compras entre sua base de clientes. 

Hermes

A Hermes é uma fabricante de produtos da moda de alta qualidade que inclui uma variedade inacreditável de lindas bolsas. 

É uma empresa francesa que foi fundada no ano de 1837, tornando-se uma das marcas mais antigas e icônicas da indústria da moda. 

A empresa atende a uma ampla seção de pessoas como aristocratas e classe de elite. Hermes oferece designs clássicos e magníficos que são cobiçados por pessoas conscientes da moda. 

Os produtos são feitos à mão com design e habilidade extraordinários, tornando-os itens exclusivos e apreciados por todos. 

Prada

Prada é uma marca de moda que lida com acessórios, incluindo sua popular linha de bolsas de couro. É uma empresa pública de origem italiana fundada no ano de 1913 por Mario Prada. 

Sua reputação pode ser determinada pelo fato de seu patrimônio líquido ser estimado em 8,6 bilhões de dólares. A empresa opera por meio de 618 boutiques espalhadas pela maior parte do mundo. 

A Prada está determinada a oferecer bolsas que as mulheres possam facilmente amar e apreciar. Não é mais apenas um acessório, mas parte integrante de um conjunto feminino. A Prada lançou sua mais recente coleção de bolsas para verão e primavera na Milan Fashion Week no ano de 2018. 

Foi um sucesso instantâneo e levou o quociente de popularidade de sua marca um passo adiante. 

Marc Jacobs

Marc Jacobs é um nome de destaque no cenário mundial por conta de sua linha de produtos criativa e estilosa que inclui bolsas de alta qualidade. Com o tempo, esse empreendimento de sucesso se expandiu para incluir oitenta países no mercado externo por meio de 200 pontos de venda. 

O sucesso desta marca altamente aclamada é atribuído à sua criação de crocodilo. Essas bolsas exclusivas foram feitas com pele de crocodilo e em pouco tempo viraram febre entre as consumidoras. 

A Carolyn e a Delray são as duas bolsas mais procuradas dessa linha exclusiva nas cores roxo e rosa respectivamente. 

Christian Dior

Christian Dior foi um estilista francês que lançou sua casa de moda em nome próprio no ano de 1946. Atualmente, esta empresa europeia atende o mercado mundial em 210 localidades e seu patrimônio líquido é estimado em bilhões. 

Christian Dior é um nome de destaque no mundo das bolsas. Todos os seus produtos são uma obra de arte, pois podem ser descritos apenas como belos, elegantes e magníficos. 

Os designers se superaram porque cada bolsa é feita à mão com ênfase em detalhes e precisão de dar inveja. As bolsas Christian Dior são listadas como A e se tornaram um símbolo de status e classe.