Moda alternativa masculina: Saiba o que é e o que está em tendência

A moda alternativa está cada vez mais em tendência entre os homens. Inicialmente, era comum ver principalmente mulheres usando a moda alternativa. No entanto, a moda alternativa masculina cresceu muito nos últimos anos. Esse estilo pode ser muito mais que um jeito de se vestir, mas também faz parte da personalidade das pessoas.

Um dos pontos mais importantes a entender é que a moda alternativa não segue modismos ou tendências. Portanto, ela é mais um tipo de estilo que de moda. Ela não deseja ser prática ou seguir tendências. Além disso, as peças desse tipo costumam vir de artesãos e são feitas em pequena escala.

Outro ponto essencial a compreender é que a moda alternativa masculina é sobre arte e sentimento. Ela pode ser considerada uma forma de auto expressão. Portanto, pode ser muito pessoal para quem usa. Quer saber mais? Continue lendo!

Moda alternativa masculina: Saiba quais são as peças mais desejadas

Existem várias opções diferenciadas quando falamos sobre a moda alternativa masculina e feminina. Sendo assim, separamos alguns exemplos de sapatos e roupas para quem busca saber mais sobre esse estilo. Confira!

Calçados masculinos alternativos

Quando o assunto são os calçados, o que mais é usado são os creepers. Esse tipo de calçado pode ser considerado muito unisex e pode vir nas mais diversas estampas. A estampa xadrez, por exemplo, é uma das mais populares.

Calças alternativas

Nesse caso, as calças mais populares ainda seriam as skinny. Algumas são adornadas, outras são largas com estilo street e outras clássicas seriam as calças de brim. Outro ponto que podemos ver em suas calças é a presença de tiras, ilhoses e amarração.

Ternos com estampas

Outro ponto muito comum na moda alternativa são as estampas e cores extravagantes. É possível encontrar ternos com estampas variadas, sendo elas pequenas ou grandes. Esse tipo de moda tende a ir contra o que é esperado, portanto esses ternos não passam um ar de seriedade.

Aproveite e saiba quanto custa um conserto de terno, a Ellegancy Costuras tira sua dúvida

Agora que já sabe dessas opções, ficou interessado pela moda alternativa masculina? Outro ponto para implementar em um look como esse são acessórios variados. Um óculos com armação colorida, por exemplo, é ideal. Monte seu look com essas dicas e tenha muito estilo!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

10 − seis =