Fiat Cronos ganha mudanças na linha 2023

Fiat Cronos 2023 traz como novidade o câmbio automático tipo CVT com sete velocidades simuladas associado ao avançado motor 1.3 Firefly de até 107 cv de potência, uma combinação que irá proporcionar maior suavidade na condução e melhor dirigibilidade, além de ter menor consumo.

A transmissão CVT oferece três modos de condução: automático, manual e sport, que é voltado para quem busca uma condução ágil. Assim, a central eletrônica promove uma série de ajustes para tornar o veículo ainda mais responsivo.

O retorno do motor fica mais ágil ao simples toque no acelerador e as marchas são alongadas. Além disso, as trocas são feitas em rotações mais altas, característica típica de uma direção mais esportiva.

A nova linha 2023 do sedan também passa a contar com o motor Firefly 1.0, que possui torque e segundo a engenharia da Fiat, bom índice de consumo, sendo ideal para clientes que buscam mais racionalidade. E não é para menos, já que o propulsor é referência quando o assunto é economia. Ele é o sedan 1.0 aspirado mais econômico do país no uso urbano, de acordo com a Fiat.

Reconhecido pelo seu visual inspirado no renomado design italiano, o Fiat Cronos também está renovado na linha 2023 nesse quesito. Ele agora vem com mudanças na grade frontal que apresenta nova colmeia interna e dois frisos horizontais que conferem mais modernidade e esportividade ao visual, além de novas opções de rodas e calotas para todas as versões.

Por dentro, tem nova opção de interior em couro no tom Espresso Brown em bancos e painéis de portas, deixando o modelo mais sofisticado e aconchegante. O volante também passou por atualizações em todas as versões e agora segue a linha adotada em outros modelos da marca.

São quatro versões e preços varia de R$ 74.790 até R$ 93.490

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

9 + doze =