Executivo catarinense apresenta case de sucesso para mercado imobiliário paranaense

Altevir Baron será um dos palestrantes do evento Confraria Imobiliária e que marca a celebração dos 60 anos da profissão de Corretor de Imóveis.

Há quase 10 anos à frente das áreas comercial e de marketing da FG Empreendimentos, que figura como uma das principais construtoras do país, o executivo Altevir Baron estará em Curitiba nesta quarta-feira, 24, para conversar com seleto grupo do mercado imobiliário sobre tendências no mercado de luxo, bem como apresentar o case de sucesso desenvolvido em Balneário Camboriú.

O diretor de mercado da FG é um dos convidados da Confraria Imobiliária, que também terá como palestrante o economista Ricardo Amorim. O evento, que será realizado no Clube Curitibano, marca as comemorações pelos 60 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis no país, bem como o Dia do Corretor de Imóveis, celebrado em 27 de agosto.

“Será uma honra poder compartilhar o trabalho que desenvolvemos em Balneário Camboriú, mostrando o mindset que foca no desenvolvimento do destino, na geração de oportunidades e como, com as parcerias público-privadas conseguimos alcançar o topo da valorização econômica de imóveis no Brasil. E não apenas isso, também estamos mantendo esses índices e gerando desenvolvimento de toda a região”, destaca Baron.

Números de sucesso
Em 2019 a FG Empreendimentos possuía um Market Share em Balneário Camboriú de 27%, em 2020 já apresentou crescimento expressivo elevando este indicador para 39% das vendas totais realizadas na cidade, e no ano de 2021 do período de janeiro a outubro a empresa atingiu 45% do market share, consolidando sua participação no mercado imobiliário da região. No ano de 2020 a companhia atingiu 115% da meta de VGV (Valor Geral de Vendas) e em 2021 já atingiu quase a totalidade de sua meta entre janeiro e outubro. Vale ressaltar também que em setembro de 2021 a FG Empreendimentos bateu o recorde histórico de vendas da companhia desde 2014, atingindo 160% da meta mensal.O Grupo FG registrou em 2021 um VGV de 1,063 BI de performance de operação, com uma receita de mais de 710 MM de reais, alcançando margem de lucro líquido de 35%. Foi um dos melhores da história. A empresa trabalha com mais de 90% das transações com financiamento direto com a construtora e reforça o foco da companhia na solidez e sustentabilidade. A meta de crescimento é de 38% para 2022 e o primeiro semestre corrobora a nossa previsão, uma vez que a FG Empreendimentos registrou um acréscimo de 71% no VGV em comparação com o mesmo período de 2021.

Serviço:
O que: Executivo catarinense apresenta o case de sucesso de BC no PR
Quando: 24 de agosto
Horário: 19h
Local: Clube Curitibano – Restaurante Duetto
Endereço: Av. Presidente Getúlio Vargas, 2.857 – Água Verde – Curitiba – Paraná

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

1 × um =