Eataly promove aula de cozinha clássica italiana com chef Leandro Polack

Reconhecida em todo o mundo pelos saborosos pratos 09 de agosto, das 19h30 às 21h30, o chef Leandro Polack, do restaurante La Cucina Piemontese, dará uma aula especial que ensina o preparo de duas receitas apreciadas pelos admiradores da “Cucina Classica Italiana”, na La Scuola Di Eataly.

No menu, como entrada está o Crudo di Manzo e a Polenta Clássica como prato principal. As receitas serão acompanhadas de vinhos italianos La Pastina. Com a mão na massa, os participantes aprenderão o passo a passo que pode ser facilmente replicado em casa.

Os interessados não precisam ter conhecimento prévio em gastronomia. O valor da aula é R$ 260,00 e inclui o certificado de participação e apostila. Inscrições estão disponíveis em sympla.com.br/scuoladieataly.

Mais informações pelo e-mail scuola@eataly.com.br ou no WhatsApp (11) 91180-3166

SOBRE O LA CUCINA PIEMONTESE – Aproximando os visitantes das tradicionais delícias da cozinha italiana contemporânea, o restaurante La Cucina Piemontese, do Chef Leandro Polack, está localizado em um dos pontos mais charmosos de Alphaville. O cardápio, que muda sazonalmente, trabalha com ingredientes frescos da estação, reúne pratos típicos do Piemonte, além de influências de outras regiões da Itália em criações próprias, que trazem leveza ao paladar. As delicadas sobremesas também são produzidas na casa com os melhores ingredientes disponíveis e seu destaque é o clássico Tiramisù, com receita exclusiva. O restaurante La Cucina Piemontese coleciona prêmios como o título de melhor carta de vinhos, por três anos consecutivos, pela revista Prazeres da Mesa, e foi eleito por três anos o favorito em sua região. Seu ambiente acolhedor é ideal para quem deseja desfrutar a experiência gastronômica de excelência em clima romântico e tranquilo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

seis − um =